São Paulo, sábado, 05 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Marcinho Guerreiro chega e fala em jogar contra ex-clube

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos apresentou oficialmente ontem o volante Marcinho Guerreiro como o primeiro reforço para a equipe que será comandada pelo técnico Emerson Leão.
O jogador chega ao clube, onde se recuperou de uma ruptura no joelho em 2007, por empréstimo de sete meses do Arsenal de Kiev (Ucrânia). "A expectativa é muito grande, porque faz tempo que não jogo. Quero representar o Santos bem, retribuir o que o clube fez pela minha recuperação e a confiança do Leão também."
O jogador disse que, como está inativo há cinco meses, suas condições físicas não estão 100%. "O joelho está zerado, mas a parte física está complicada", afirmou.
Alvo de críticas em sua passagem pelo Palmeiras, clube que ajudou a voltar para a Série A do Brasileiro, o volante disse que espera estar "voando" para pegar o ex-clube no Paulista.
"Sou louco para jogar contra o Palmeiras. Quero deixar claro que não tenho nada contra a torcida. Espero jogar meu melhor futebol para aqueles que me criticaram ver que estavam errados."


Texto Anterior: Italiano: Alexandre Pato é inscrito pelo Milan
Próximo Texto: Espanhol: Em crise, Barcelona pode ter Edmílson hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.