São Paulo, #!L#Sábado, 05 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense ameaça deixar seu destaque na reserva

da Sucursal do Rio

O Fluminense deve ser escalado sem seu jogador mais talentoso na partida de hoje à tarde contra o Corinthians, no Maracanã.
O meia-atacante Roger, que vinha se destacando desde o ano passado, no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, pode sair da equipe, dando lugar ao volante Roberto Brum.
A mudança é ditada pela contusão do meia Yan, que não vai jogar. O técnico Carlos Alberto Parreira disse que só decidirá a escalação no vestiário, após saber a formação do Corinthians.
A simples possibilidade de ser sacado do time, porém, bastou para Roger mostrar seu descontentamento ontem de manhã.
"Acho que ele (Parreira) não deveria nem ter essa dúvida. Vou lutar para reconquistar meu espaço com ele, porque com a torcida eu já conquistei", disse Roger.
Parreira tentou minimizar o episódio. "Vou fazer sempre o que for melhor para o Fluminense. Se é para o Roberto Brum entrar, ele entra. O Roger tem um talento enorme, mas entre isso e ser titular absoluto há uma diferença grande. O que falta é ele se doar um pouco mais para a equipe."


Texto Anterior: Atacantes jogam no sacrifício
Próximo Texto: Gripe ameaça tirar Vágner do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.