São Paulo, quinta-feira, 05 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Pneumonia obriga Alberto a fazer cirurgia
Atualmente no Dínamo de Moscou, o atacante, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Santos, fará uma drenagem nos dois pulmões para curar uma pneumonia contraída durante a pré-temporada de sua equipe no início deste ano.
Alberto, que tem 27 anos, vai se recuperar da cirurgia em Campo Grande (MS) e ficará sob os cuidados dos pais, que moram na cidade.
O jogador se recusou a fazer o tratamento em Moscou e, após o período de repouso, não deve mais continuar no futebol russo por não ter aprovado o tratamento dispensado pelo departamento médico do Dínamo nesse episódio.
Com fortes dores no peito e nas costas desde o início da pré-temporada, realizada na Turquia, Alberto estava sendo medicado com analgésicos e antiinflamatórios.
O diagnóstico do departamento médico do Dínamo era que o brasileiro estava sentindo dores musculares.
A pneumonia só foi constatada quandos os médicos levaram o atacante brasileiro para ser examinado em uma clínica.
Durante o período de recuperação, o ex-santista Alberto espera definir o seu desligamento da equipe russa e depois decidir que rumo tomar na carreira. (DA REPORTAGEM LOCAL E DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Futebol: Kaká é elogiado por dirigente do Real Madrid
Próximo Texto: Futebol: Ponte Preta contrata ex-palmeirense
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.