São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Craque pode ter série no cinema

DO ENVIADO A BARCELONA

Às portas da Copa do Mundo, o estafe de Ronaldinho pena para evitar que os compromissos publicitários invadam os horários de descanso do atacante.
As propostas de contratos se amontoam na mesa do ex-jogador Assis, irmão e procurador do atleta. E a proximidade do Mundial aumenta a ânsia dos patrocinadores para explorar a imagem do craque, eleito duas vezes seguidas o melhor do mundo pela Fifa.
Antes da Copa, ele deve participar do lançamento de um picolé, do seu próprio site e de uma série de produtos ligados ao seu nome.
Mas o projeto que mais atrai Ronaldinho é ver a sua história nas telas de cinema. Assis já estuda uma proposta e fala até numa série para contar a trajetória do irmão famoso.
"Devemos fechar isso depois do Mundial. Dá para a gente contar a história pelo menos em duas partes, fazer o Ronaldinho 1, depois o 2", declarou o procurador.
São tantas as marcas que Assis não sabe dizer de cabeça quantos patrocinadores seu irmão tem.
E o número poderia ser maior. Diz Assis que já recusou oferta para que o atacante fizesse propaganda de bebida alcoólica.
"De cigarro e álcool não queremos fazer. Podemos pensar no futuro, se a renda for ajudar alguma instituição", disse o irmão do atleta. Com tantos compromissos, a equipe pessoal do jogador decidiu diminuir o número de entrevistas concedidas por ele para assegurar suas horas de folga. (RP)


Texto Anterior: Memória: Fraco no início, atleta não atuava em jogo violento
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.