São Paulo, quinta-feira, 05 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral nega ser "jogador do presidente"

DO ENVIADO A SANTOS

Adorado pela torcida e bancado pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o lateral-esquerdo Léo volta ao clube mesmo após o treinador Márcio Fernandes afirmar publicamente que não via necessidade em sua contratação.
A rusga com o técnico está superada, garantem ambos, mas o rótulo de "jogador do presidente" ainda causa incômodo.
"Que eu saiba, ele [Marcelo Teixeira] não é treinador. Não escala o time", disse Léo ao ser questionado pela Folha sobre a influência do mandatário em sua volta ao clube.
Mesmo longe da forma física ideal, o bicampeão brasileiro pelo Santos reestreia hoje pensando no clássico contra o Palmeiras, no domingo.
"Estar 100% fisicamente é impossível. Mas a vontade é grande. Seria muito complicado estrear em um clássico sem conhecer os companheiros."
Sobre a sua primeira passagem pelo Santos, entre 2000 a 2005, quando entrou para a história com a geração de Robinho e Diego, Léo diz ser ótimo voltar à cidade e ao clube onde viveu "as maiores alegrias". "Foi maravilhoso, mas passou. Não quero viver do passado". (RV)


Texto Anterior: Para reencontrar vitória, Santos escala incógnitas
Próximo Texto: Sub-20: Seleção goleia e garante vaga para o Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.