São Paulo, domingo, 05 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times preparam campanha pela TV

da Reportagem Local

Para defender alterações na Lei Pelé, o Clube dos 13 quer o apoio da opinião pública. Para tanto, prepara campanha publicitária em TV, rádio, jornais e revistas, pela qual pretende expor seus principais pontos de vista.
""Estamos tendo que nos mexer, porque a mídia só enxerga aquilo que quer ver e acaba distorcendo os fatos", disse Fábio Koff. ""Vocês da Folha, por exemplo, estão sempre falando que o Manchester, que é profissional e tem até ação em Bolsa de Valores, é o time mais rico do mundo. Mas por que não dizem que o Barcelona e o Real, que não são empresas, são o segundo e o terceiro mais ricos?"
Segundo Koff, o Clube dos 13 está gastando R$ 1,3 milhão para começar a campanha, além de contratar especialistas em direito esportivo que o ajudem a aperfeiçoar a Lei Pelé. (JCA)


Texto Anterior: Clube dos 13 agora abre mão do passe por multa
Próximo Texto: Dirigentes defendem amadorismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.