São Paulo, domingo, 05 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edu ainda se vê como reserva

da Reportagem Local

Mesmo sendo elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira ao final da partida contra o Liga Deportiva Universitaria, anteontem, o meia Edu disse que ainda não se sente titular do Corinthians e defende a contratação de um volante ""do nível do Rincón".
""Sei da importância do Rincón e que o Oswaldo sente a necessidade de um jogador com as mesmas qualidades dele. Enquanto não vem, vou tentar mostrar a minha força", afirmou Edu.
""Sou sincero, não me sinto titular ainda", completou.
O jogador, formado nas categorias de base do Corinthians, disse que conseguiu suprir a ausência de Rincón anteontem graças à confiança do treinador e dos jogadores corintianos.
Rincón, que foi para o Santos após a conquista do Mundial de Clubes da Fifa, era tido como o ponto de referência do time.
""Gostei muito do desempenho do Edu nessa segunda partida da Libertadores. Acho que ele vai crescer no time. E tem espaço para isso", disse Oliveira.
Ricardinho também elogiou seu companheiro de equipe, que foi um dos destaques do jogo de anteontem, ao lado de Luizão.
""O Edu tem tudo para se consolidar no time e nos ajudar", disse.
O Corinthians volta a treinar amanhã à tarde no Parque São Jorge para enfrentar a Inter de Limeira, em sua estréia no Paulista, na próxima quarta-feira, no Canindé. Edílson, que estava contundido, deve retornar. (MS)




Texto Anterior: Futebol: Corinthians teme ilusão com goleada
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: África recebe o Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.