São Paulo, domingo, 05 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kuerten vence e está na final no Chile

do enviado a Santiago

Depois de dez meses de "jejum", Gustavo Kuerten disputará hoje duas finais. O brasileiro está classificado para a decisão de simples e duplas do Torneio de Santiago, que paga US$ 375 mil.
Em simples, o brasileiro irá enfrentar, às 12h, o argentino Mariano Puerta. Em duplas, a parceria formada por Kuerten e Antônio Prieto enfrentará o time sul- africano Lan Bale e Piet Noryal.
"Agora, chegar à final não é suficiente. Quero ganhar os títulos", afirmou Kuerten.
Na competição individual, Kuerten bateu ontem o espanhol Albert Portas por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6). Em duplas, os brasileiros venceram os espanhóis Javier Sanchez e Tomas Carbonell por 2 sets a 0 (7/6 e 7/6).
A última final disputada por Kuerten --tanto em simples ou duplas- foi no Torneio de Roma, em maio do ano passado, quando superou Patrick Rafter por 3 sets a 0. Apenas em Bologna, em 97, Kuerten conseguiu disputar as finais de simples e duplas -perdeu a final de simples, mas venceu em duplas.
(ALEXANDRE GIMENEZ)


Texto Anterior: Scuderia Nostra
Próximo Texto: Kuerten disputa sua primeira final no ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.