São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela 3ª vez seguida, Madureira bate Fla

Equipe se aproxima do título da Taça Guanabara

MARIO HUGO MONKEN
DA SUCURSAL DO RIO

Mesmo diante de quase 40 mil rubro-negros no Maracanã, o Madureira não se intimidou e venceu o Flamengo por 1 a 0 ontem, na primeira partida da final da Taça Guanabara.
O gol foi marcado aos 27min do segundo tempo, quando a equipe tinha um jogador a menos. Maicon acertou um chute de fora da área.
Pela primeira vez em sua história, a equipe derrotou o Flamengo três vezes seguidas.
O Madureira precisa de um empate na quarta-feira para conquistar seu primeiro título da Taça Guanabara, que fecha o primeiro turno do Estadual e garante vaga na final. O Flamengo terá que vencer por dois gols ou mais de diferença. Se ganhar por apenas um gol, haverá disputa de pênaltis.
Os flamenguistas dominaram o jogo, mas, com Roni e Souza sem inspiração, criou pouco. Insatisfeita, a torcida gritou o nome do atacante Obina, recém-operado.
O Madureira cresceu justamente após a expulsão do atacante Marcelo, no início do segundo tempo, por reclamar de pênalti não marcado. O time foi para cima do adversário, que, inexplicavelmente, recuou.
Acuado e atrás no placar, o Flamengo se desesperou. Após o gol, o zagueiro Moisés deu uma cotovelada em Fábio Júnior e também foi expulso.
A torcida começou a deixar as arquibancadas do Maracanã antes mesmo dos 40min da etapa final. Os atletas saíram de campo sob vaias.


Texto Anterior: Torcida: Co-Rio anuncia plano de venda de ingressos
Próximo Texto: Inglaterra: Tevez acaba com jejum e marca 1º gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.