São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Marcos assume culpa e diz que merecia expulsão

DOS ENVIADOS A ARARAS

O goleiro Marcos assumiu para si parte da culpa da eliminação no Estadual. O camisa um do Palmeiras, que ao longo da semana pregou a divisão de responsabilidades entre todos do elenco, disse ter falhado no primeiro gol -a cobrança de falta de Galego, logo a 8min- e também que deveria ter sido expulso no lugar de Magrão.
"Falhei como qualquer grande goleiro. Como Khan, como Rogério. Só que às vezes uma grande atuação do time apaga a falha. Aqui, quando eu falho o Palmeiras perde", declarou Marcos, que se disse frustrado.
"Talvez eles tenham tido mais amor à camisa. Nem sempre ganha o bom. Ganha quem merece", analisou ele, que elogiou muito a atuação do colega Márcio: "Jogou bem mais que eu".
Sobre o lance em que ele e Fábio Mello se desentenderam, e o árbitro deu vermelho para Magrão, Marcos pediu desculpas ao companheiro e ao rival. "Eu é quem deveria ter sido expulso. Estava de cabeça quente, mas quero pedir desculpas ao Fábio e ao Magrão." (PGA E TA)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Reserva e herói, Márcio recebe apoio de rival
Próximo Texto: Picerni vê falta de equilíbrio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.