São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti faz pouco de local da final

DOS ENVIADOS A ARARAS

Depois de superar o Palmeiras na semifinal jogando a partida decisiva fora de Jundiaí, o treinador Zetti afirmou não estar preocupado com o local das duas partidas derradeiras contra o São Caetano.
"Perdemos o mando nas semifinais e, mesmo assim, nos classificamos. Agora posso dizer que o meu time joga em qualquer lugar do Brasil para ser campeão", afirmou o ex-goleiro Zetti, em referência à perda do mando de campo em razão de problemas com torcida em jogo contra a Ponte.
Zetti disse que o emocional foi o diferencial para dar confiança à sua equipe. "Apesar de estar no Paulista, passei para eles que nunca pensei como pequeno. Eles entenderam isso e foram para cima do Palmeiras", disse o treinador.
Ele criticou o juiz Cléber Wellington Abade. "O gol do Pedrinho foi normal, a falta existiu, só que, no lance da expulsão, ele deu o vermelho para o Magrão e para o Davi e quem participou da confusão foram o Fábio Mello e o Marcos. Acho que a relação de time grande contra pequeno pesou nessa decisão dele", declarou.
Sobre enfrentar o São Caetano na final, Zetti disse necessitar de um tempo antes de dar qualquer prognóstico. "Foi a maior emoção como técnico e ainda estou vivendo isso. Na terça [amanhã] tem reapresentação, e a gente pensa nisso", disse ele, que foi jogado para o alto pelos atletas. (PG E TA)


Texto Anterior: Picerni vê falta de equilíbrio
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.