São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério perde pênalti até com paradinha

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério perdeu seu primeiro pênalti depois de ter a sua condição de cobrador oficial da equipe ter sido colocada em xeque. E com paradinha e tudo.
"Pênalti é obrigação do batedor. A responsabilidade, se tivéssemos perdido, era minha", falou o arqueiro, que errou sua tentativa contra a Portuguesa e viu Marcelinho ser apontado como batedor.
O goleiro voltou a cobrar penalidades máximas com regularidade na equipe porque Marcelinho perdeu espaço no time titular. Ontem, Rogério desperdiçou a chance de marcar o gol de número 90 na carreira, ignorando amistosos -dois gols não são contabilizados pela IFFHS.
Quando enfrentou o Santos, o capitão são-paulino disse a Neymar para aproveitar a paradinha porque só no Brasil ela é permitida. Porém Rogério não aproveitou com sucesso esse artifício ontem. Ele parou tanto na hora de cobrar que o goleiro Wéverton caiu para o canto esquerdo e mesmo assim defendeu.
"A paradinha em alguns casos não é boa, como hoje. Mas quando o gol sai tudo é bom", falou Rogério. "A minha paradinha foi para voltar. Tinha caído para o canto esquerdo, mas, como ele parou, deu tempo de voltar", falou o goleiro botafoguense.
Rogério gostou ao menos do ataque mais rápido do São Paulo porque assim, segundo ele, mais faltas e pênaltis são marcados para o seu time. "Com jogadores rápidos na frente, tivemos o pênalti e várias faltas na frente para o Hernanes. Se sempre eu perder pênalti e fizermos cinco, tudo bem", disse o goleiro.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ao ataque: Técnico fala em três na frente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.