São Paulo, terça-feira, 05 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Frisson

Diversos empresários brasileiros arrumaram as malas às pressas ao saber que Ronaldo estaria no amistoso da seleção brasileira em Londres. O motivo era o temor de um possível assédio do ex-jogador sobre seus atletas. Mas a empresa de marketing de Ronaldo já sofreu ao menos uma baixa, pois uma pessoa que iria participar dela não gostou de seu comportamento e, por isso, questiona o seu comprometimento.

Esconderijo. A diretoria do Corinthians quer que Adriano more em Higienópolis, bairro da região central da capital, onde Ronaldo também morou enquanto defendeu o clube. Avaliam que se trata de local discreto, onde ele seria pouco importunado por fãs e paparazzi.

A conta. Cartolas já discutem as consequências de eventual extinção do Clube dos 13. A principal questão é o que acontecerá com os passivos da entidade. Uma corrente diz que a conta sobrará para os clubes-membros.

Amigos da onça. Ao saber de sua demissão após vencer o clássico diante do Paraná, Geninho foi aconselhado por cartolas do Atlético-PR a declarar que ele mesmo decidira deixar o time. Apesar da campanha de oito vitórias em dez jogos, a justificativa foi que houve pressão interna para tirá-lo.

Independentemente. Cartolas santistas afirmam que a contratação de Muricy Ramalho não está vinculada só à disputa da Libertadores. Creem que o técnico não deixaria de assumir a equipe caso o clube seja eliminado.

Empecilho. Irritados com o que consideram obstáculos colocados pelo TCU em sua rota, empreiteiras de estádios da Copa vão procurar a presidente Dilma Rousseff. Esperam que ela azeite suas relações com o tribunal.

Longa... Praticamente no Palmeiras, Wellington Paulista poderá ter passagem duradoura. O contrato de empréstimo que é alinhavado prevê que ele fique até o final do ano no Parque Antarctica, quando termina seu vinculo com o Cruzeiro.

...vida. A partir de dezembro, o centroavante -posição carente na equipe e um pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari- poderá assinar um acordo em definitivo com o Palmeiras.

Dois pesos. Aliados de Arnaldo Tirone questionam a indicação de Vitor Cestari para cargo no Palmeiras. Dizem que o conselheiro é idoso e que o cartola já explicou a não indicação de membros da base aliada com o raciocínio de que o grupo envelheceu e que ele quer renová-lo.

Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo

DIVIDIDA
"Por anos aconteceram jogos lá. O Crea e o Ministério Público não têm nada a dizer?"
CESAR MAIA
ex-prefeito do Rio, sobre a condição da cobertura do Maracanã



Próximo Texto: Bagunça santista
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.