São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍTICA

Para Lula, país fará o melhor de todos os Pans
Ontem, quando anunciou o envio ao Congresso do projeto de lei de incentivo fiscal ao esporte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil tem condições de fazer o "melhor Pan-Americano já feito em qualquer país do mundo".
A fala do presidente ocorreu um dia após a Odepa, preocupada com o atraso de obras, ter ampliado o prazo de entrega das instalações do Pan do Rio até junho de 2007, um mês antes da abertura. Lula, que chegou apressado ao evento -logo após voltar de viagem à Argentina-, num clube de Brasília, falou por 20 minutos, de improviso, e pediu até que fosse cancelada a fala do presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Vital Severino Neto.
"Quem falará primeiro vai ser o [Carlos Arthur] Nuzman [presidente do Comitê Olímpico Brasileiro]", disse Lula, ao ouvir o cerimonial anunciar a palavra a Neto. "Este é o dia mais importante da história do esporte brasileiro", disse Nuzman. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Atletismo: Alemanha revista marcas suspeitas
Próximo Texto: Futebol: Vasco é o último semifinalista da Copa do Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.