São Paulo, sábado, 05 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TAPETÃO

Tribunal esportivo do ES bane do futebol o agente de Nilmar

DO UOL

Em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo, o empresário do atacante Nilmar, Orlando da Hora, e o também empresário João Haroldo Deorce foram banidos do futebol por tentativa de suborno.
Antes da final do primeiro turno do Campeonato Capixaba, os dois empresários teriam tentado subornar o enfermeiro do Jaguaré, Paulo Sérgio Pereira, rival do Vilavelhense, equipe que tem Da Hora como gestor.
Deorce teria ligado para Paulo Sérgio oferecendo R$ 3.000 para que ele colocasse sonífero na água dos jogadores. Em outra ligação, ofereceu mais R$ 1.000 e disse que o dinheiro seria pago pelo empresário de Nilmar.
O enfermeiro gravou as conversas e entregou para a diretoria do Jaguaré, que posteriormente encaminhou o material à Federação Capixaba de Futebol.
O presidente do TJD-ES, Segundo Meneguelli, explicou que, com esta decisão, Da Hora está banido do futebol, inclusive sendo impossibilitado de atuar como empresário. No entanto, segundo ele, ainda cabe recurso.


Texto Anterior: Final: Torneio do interior conhece campeão em Bauru
Próximo Texto: Corinthians: Técnico espera três reforços "de impacto"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.