São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo nega ter praticado sexo com travestis em motel do Rio

Em entrevista à TV, a 1ª desde escândalo, ele diz ser "completamente hetero"

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo afirmou que não manteve relações sexuais com travestis, mas que tem noção de que esse ""caso isolado" manchará sua vida ""para sempre".
""Sou completamente heterossexual e acho que disso não há dúvida", afirmou Ronaldo em entrevista ao ""Fantástico", na primeira vez que se pronunciou desde o episódio em que se envolveu com três travestis em motel na região da Barra da Tijuca (Rio), há uma semana.
Durante a entrevista, Ronaldo repetiu diversas vezes que sua decisão de procurar um programa se tratou de uma ""estupidez" e, também, de um ""ato isolado". Ele acrescentou ter desistido tão logo descobriu que se tratavam de travestis.
O jogador foi acusado por um dos travestis, André Luiz Ribeiro Albertino, de não ter pagado um programa, de ter consumido cocaína e ainda de tê-lo ameaçado se divulgasse o caso.
Ronaldo negara tudo e dissera ter sido vítima de chantagem. O delegado da 16ª DP, Carlos Augusto Pinto, afirmou que o jogador deve ser ouvido sobre a extorsão e a acusação de ameaça nesta semana.
O jogador, durante a entrevista de ontem, disse não acreditar que o episódio afetará negativamente sua situação com os patrocinadores. ""[O episódio] não interfere com minha posição de embaixador do Unicef. Nem atrapalha com as empresas com as quais tenho contrato de publicidade, foi entendido que foi um ato isolado."
Mas, segundo a assessoria de imprensa da TIM, a empresa estuda a situação contratual, apesar de ainda não ter tomado nenhuma decisão sobre possível rescisão do patrocínio. A assessoria de imprensa do jogador não respondeu a recados deixados em seus telefones.
Ronaldo encerrou a entrevista afirmando que ainda não decidiu seu futuro profissional, mas que o fará após o período de reabilitação física. Porém ele afirmou crer que ""as portas do Flamengo estarão abertas" quando tomar sua decisão.


Texto Anterior: Após 2 gols, Obina chuta humildade
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.