São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GAÚCHO

Inter massacra Juventude e fica com o título estadual

DA REPORTAGEM LOCAL

O Internacional precisava vencer o Juventude para ser campeão gaúcho. Fez muito mais que isso. Aplicou uma goleada histórica, 8 a 1, e se tornou campeão estadual pela 38ª vez em sua história.
O grande destaque da partida foi o atacante Fernandão, autor de três gols -na partida de ida, fora ele quem perdera a bola na origem da jogada do gol que deu a vitória ao Juventude por 1 a 0. Os outros cinco gols foram distribuídos entre Alex, Nilmar, Danny Morais, Índio e o goleiro Clemer.
O título foi definido ainda no primeiro tempo, quando a equipe colorada já havia feito 4 a 0 e selou a disputa. Danny Morais, aos 25min, inaugurou o marcador. Depois, aos 29min e aos 30min, Fernandão ampliou a vantagem. O Inter ainda fez mais um, aos 37min, com o meia Alex.
Na segunda etapa, Fernandão, aos 4min, e Nilmar, aos, 9min, fizeram 6 a 0. Índio fez contra, aos 11min, o único gol do time de Caxias. O zagueiro compensou o erro, aos 32min. E, aos 45min, Clemer foi homenageado ao receber autorização para bater pênalti e marcar o oitavo.


Texto Anterior: Catarinense: Figueirense triunfa só na prorrogação
Próximo Texto: Baiano: Vitória é bi com ajuda de arqui-rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.