São Paulo, segunda-feira, 05 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan adia título da Inter e já descarta compra de Ronaldinho

Roma vence fora de casa e anima disputa pelo scudetto no final do Italiano

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milan teve ontem, depois de algumas semanas de apreensão e especulação, um dia de alegria e definição. Justamente no clássico contra a arqui-rival Inter, conseguiu vitória consagradora e acertou com um bom reforço que não é Ronaldinho.
O placar em San Siro foi 2 a 1, muito devido a uma boa atuação de Kaká. A Inter, que podia sair de campo como tricampeã italiana, segue com 81 pontos e vê de novo a aproximação da Roma, que venceu a Sampdoria por 3 a 0 fora e foi a 78 pontos.
A rodada foi tão generosa com o Milan que a Fiorentina, sua concorrente a uma vaga na Copa dos Campeões, perdeu do Cagliari por 2 a 1. Agora, o Milan está em quarto lugar, com 61 pontos, um a mais que a Fiorentina -a equipe de Kaká está hoje na zona de classificação para a disputa continental. Faltam apenas duas rodadas agora.
A Inter, que busca seu 16º título italiano, ainda tem pela frente o Siena, em casa, e o Parma, fora. Ontem, o time caiu no San Siro com gols de Inzaghi e Kaká, ambos no início do segundo tempo -jamais a Inter foi campeã italiana ganhando do Milan no jogo do título.
O atacante argentino Julio Cruz descontou para a Inter.
Silvio Berlusconi, presidente do Milan, descartou Ronaldinho. ""Sempre estive em dúvida se ele era necessário, e agora acho que não precisamos dele." E o vice Adriano Galliani falou de Flamini, do Arsenal. ""Se ele passar no exame médico, amanhã será jogador do Milan."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Há 50 anos: Feola corta cinco jogadores
Próximo Texto: Com virada dramática, Real Madrid fatura taça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.