São Paulo, quarta-feira, 05 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO ARRUDA painelfc.folha@uol.com.br

Trio de Dunga?

A Seara, patrocinadora do Santos e da seleção brasileira, gravou filme publicitário com Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso. No comercial, o trio de meninos da Vila aparece com a camisa da seleção estampando o logo da empresa. Os jogadores dançam o hit "Single Ladies", de Beyoncé, e repetem comemoração de gols simulando um churrasco. Um helicóptero trouxe os jogadores a São Paulo para a gravação do filme. Ganso e Neymar levaram os pais, enquanto Robinho foi com a advogada e o segurança/assessor.



Alvo... Os jogadores do Santos ofenderam Paulo Jamelli, gerente de futebol do clube, e não Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG, durante a festa do título, domingo. O coro foi puxado por Neymar.

...errado. Na Vila Belmiro, comenta-se que há uma corrente dos atletas que pede o afastamento do gerente de futebol. Ele conversou ontem por 40 minutos com o grupo.

Cara fechada. O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, deixou a festa de encerramento do Paulista, anteontem à noite, irritado. Ele não foi chamado ao palco para entregar nenhum prêmio, como prometeram cartolas da FPF.

Ligeirinhos. O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., e o prefeito Gilberto Kassab passaram rapidinho pela festa, ao contrário de Mercadante, que ficou até o fim no evento.

Cano. Gente ligada ao Palmeiras levou um susto quando viu J. Hawilla na festa da FPF. O assunto entre os cartolas era o de que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo justificou sua ausência alegando encontro com o dono da Traffic e também do jornal "Diário de S. Paulo", um dos patrocinadores do campeonato.

Protegido. Do presidente corintiano, Andres Sanchez, ao ser questionado sobre a reação da torcida caso o time não elimine o Flamengo, hoje, na Libertadores: "Não sei o que vai acontecer. São 40 mil pessoas. Só sei que comigo não vai acontecer nada".

Pedido. O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., disse a Andres: "Veja se ganha do Flamengo, aí o homem vai estar de bom humor na quinta -feira". Estava se referindo ao presidente Lula, corintiano com quem terá audiência.

É colorado? Os representantes do meia Diego Souza devem definir hoje o futuro do jogador. No Palestra Itália, comenta-se que ele deve ir para o Internacional.

Não serve. O clube gaúcho queria incluir o atacante Edu no negócio, mas o jogador não é quem o Palmeiras procura. O clube alviverde busca no mercado um atacante de área.

Bem-bom. Marcelinho Paraíba avisou que quer ficar no São Paulo. O jogador disse que tem contrato até 2012 com o time tricolor e que não está disposto a ir para o Goiás, como pediu o técnico Leão.

Colaboraram FÁBIO SEIXAS, editor-adjunto de Esporte, e LUCAS REIS, enviado especial a Santos

Dividida

"Não devemos nos esquecer de que o futebol é entretenimento, e estou dedicado à arte de entreter. Nesse sentido, sou um showman"

Do atacante português CRISTIANO RONALDO, em entrevista à "Revista da ESPN" que será publicada hoje



Próximo Texto: Corinthians precisa de façanha em casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.