São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Jogadores querem fim dos problemas na Ilha do Retiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo focado na final da Copa do Brasil, o Sport tem apimentado, nos bastidores, o jogo ante o Palmeiras, no domingo, pela quinta rodada do Brasileiro. Para o elenco paulista, os problemas enfrentados na última passagem do time por Recife precisam ser solucionados.
"Sofremos uma pressão extracampo forte na última vez em que estivemos lá. Isso tem de ser resolvido", declarou o atacante Denílson.
Ontem, o dirigente do Sport, Guilherme Beltrão, disse à rádio Jovem Pan que Vanderlei Luxemburgo estava criando um factóide. No dia do duelo -o Sport bateu o Palmeiras por 4 a 1 eliminando os paulistas da Copa do Brasil-, o ônibus do clube foi atingido por um rojão na chegada ao estádio.
O vice-presidente do time pernambucano disparou, também, críticas pessoais a Luxemburgo, citando, inclusive, o seu envolvimento na CPI do futebol. O advogado do treinador palmeirense disse que irá pedir uma cópia da fita com as declarações e, se necessário, entrará com uma ação judicial questionando as declarações.


Texto Anterior: Roxo: Com só um jogo com a "nova" cor, time insiste em virar tricolor
Próximo Texto: São Paulo: Alex Silva confirma sondagem alemã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.