São Paulo, quarta-feira, 05 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais põem 1 na frente e temem cartão

DOS ENVIADOS A MUNIQUE

O esquema de jogo e problemas por causa de cartões amarelos. Os semifinalistas França e Portugal têm esses pontos em comum.
Os rivais vão repetir a tática dos jogos anteriores, com apenas um atacante nato -Henry, pelo lado francês, e Pauleta, pelo português.
Luiz Felipe Scolari ainda precisa saber se contará mesmo com os "baleados" Cristiano Ronaldo e Figo. Eles treinaram separados do grupo ontem em Munique e podem não jogar hoje. Em compensação, o treinador terá a volta de Deco, após cumprir suspensão.
Em campo, os times terão que se conter para não perderem jogadores para uma eventual final. A França tem seis jogadores pendurados, incluindo o esquentadinho Zidane e outros quatro titulares importantes -Sagnol, Thuram, Vieira e Ribéry.
No time luso, que já teve dois jogadores expulsos e 16 amarelos recebidos na Copa, cinco jogadores estão pendurados, inclusive o capitão Figo e o goleiro Ricardo -herói da classificação para as semifinais ao defender três cobranças da Inglaterra na disputa de pênaltis nas quartas-de-final. (PC E RBU)


Texto Anterior: Luxo francês encara genérico português
Próximo Texto: Memória: Em 21 duelos, França levou a melhor em 15
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.