São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fica sem saber sobre desfalque

DO ENVIADO A PUERTO LA CRUZ

O Brasil jogava ontem para evitar que atletas ficassem suspensos para as quartas-de-final. Sete atletas viam-se pendurados com um cartão amarelo, e um acabou advertido pelo juiz Sergio Pezzotta.
Alex, Afonso, Elano, Gilberto, Mineiro e Robinho passaram em branco (Afonso e Elano não atuaram). Daniel Alves, jogador do Sevilla que mais levou cartões amarelos no Espanhol, ganhou o seu tolamente -fez falta e ainda reclamou do juiz.
Para não ficar de fora da estréia do mata-mata da Copa América, Daniel Alves precisa de uma confirmação de que dois cartões amarelos não suspendem ou de que esses serão zerados na segunda fase. A CBF não sabia ao certo nada disso até ontem, mas o chileno Iturra levou amarelo nos dois primeiros jogos e atuou ontem contra o México. O Chile não tem problemas de suspensão.
Uma baixa garantida do Brasil é Maicon. ""Ainda sinto muitas dores. Para o jogo das quartas-de-final, acho que não vai dar mesmo", falou o lateral-direito, que sofreu luxação no ombro esquerdo na vitória sobre o Chile.
Maicon tem feito fisioterapia e exercícios de reforço muscular no hotel. Não houve necessidade de cortá-lo, como Fred. Assim, se Daniel Alves não puder atuar, Dunga terá que improvisar alguém na lateral direita. (RBU)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: [+]Visitante: Torcida brasileira perde domínio em sua "casa" na Venezuela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.