São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo diz que time "não vai cair"

DA SUCURSAL DO RIO

Após a quinta derrota em nove jogos pelo Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo avaliou que seu time entrou no campeonato "com a cabeça na Libertadores".
"Digo ao torcedor que o Santos não vai cair. Vai ser complicado, mas vamos brigar pela vaga na Libertadores", disse o treinador.
"Estou tranqüilo, sei o que estou fazendo. Na minha profissão, não fiquei muito tempo nessa situação", completou Luxemburgo, sobre a zona de rebaixamento.
O técnico santista não esperou o intervalo para mudar o esquema tático. Tirou o zagueiro Marcelo e pôs o meia Vitor Júnior, que deu mais movimentação ao time.
"O time ficou ansioso, são jovens. Até os 25 minutos do segundo tempo, tínhamos o domínio do jogo", disse Luxemburgo, antes de responder se o grupo está demorando demais a ganhar maturidade dentro de campo.
"Espero que não, senão vou ficar careca, de cabelo branco e feio."
Ontem o zagueiro Adaílton foi punido pelo STJD e recebeu três jogos de suspensão por ter sido expulso na partida contra o São Paulo. (FABIO GRIJÓ)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: São Paulo: Hugo recebe três partidas de suspensão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.