São Paulo, sábado, 05 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe quebra silêncio e revê torcida

Confirmado por Mano Menezes nos titulares do Corinthians, após 3 jogos afastado, goleiro encara Finazzi

DA REPORTAGEM LOCAL

Acabou o castigo, acabou a polêmica. Depois de mais de três semanas afastado, Felipe volta a ser o titular do gol do Corinthians. O retorno do camisa 1 acontece hoje, a partir das 16h10, diante do São Caetano, no Pacaembu, pela Série B.
Depois de três jogos sem nem sequer relacionar Felipe, ontem Mano Menezes confirmou o retorno do arqueiro à condição de dono da meta corintiana.
"O goleiro será o Felipe. Ele correu aquilo que eu achava necessário para confirmar dentro de campo a condição que num primeiro momento eu já havia dito ser dele", justificou o treinador, ao anunciar sua decisão.
Segundo Mano, a volta de Felipe demorou para ocorrer porque somente agora é que o jogador conseguiu readquirir as formas técnica e física ideais.
"Estou satisfeito com os treinamentos. Ele recuperou aquela condição que tinha. E, por isso, ele volta", disse.
Confirmada sua volta, Felipe resolveu quebrar o silêncio que mantinha durante o afastamento. O goleiro afirmou que, no período, chegou a pensar em deixar o Corinthians.
"Nesses momentos, você pensa várias coisas. E isso [deixar o clube] passou pela minha cabeça. Isso só não aconteceu porque não tinha certeza de que queria chegar e pedir para sair. Se o treinador dissesse que não confiava mais em mim, com certeza, pediria para ir embora", afirmou Felipe.
O goleiro negou que tenha problemas de relacionamento com outros jogadores do elenco. "Falam que ninguém quer ficar comigo no quarto, que eu briguei com o William. Mas isso falam desde o ano passado", afirmou o jogador.
Felipe perdeu a posição de titular após o jogo final contra o Sport, pela Copa do Brasil, em que falhou no segundo gol. Para o goleiro, sua atuação foi normal. "Sempre tive certeza de que não falhei nesse lance. O Mano também achou isso e falou que confiava em mim, o que me deixou mais tranqüilo."
Além da volta de Felipe, o jogo marca o reencontro do time com Finazzi. O jogador, que rescindiu contrato com o clube por não ser aproveitado por Mano, está confirmado como titular do São Caetano.


Texto Anterior: Publicidade: Placas seguem sem anunciantes
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.