São Paulo, sábado, 05 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Luxemburgo faz preleção e cobra dedicação dos atletas

TONI ASSIS
ENVIADO ESPECIAL À ATIBAIA

O Brasileiro ainda nem chegou à metade. Mas ontem o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou uma preleção digna de um time que está prestes a disputar uma final de campeonato.
Em uma conversa de 20 minutos no centro do campo, ele reuniu os jogadores e passou o que espera do elenco para se tornar, de fato, um time credenciado ao título.
"Dentro de campo, vocês têm de ser capazes de resolver os problemas. De fora, eu identifico, mas vocês precisam identificar também."
Na preleção, Luxemburgo mostrou o seu perfil de cobrança. "Eu quero ser campeão porque perder me irrita", disse o treinador, que também cobrou que os jogadores se dediquem na alimentação e na concentração.
Em quarto lugar, com 16 pontos, o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, 11º colocado, em Minas.
Ontem o goleiro Diego Cavalieri viajou para a Inglaterra e deve acertar sua ida para o Liverpool. O reserva de Marcos deve assinar por quatro anos. O negócio gira em torno de R$ 9.5 milhões.


Texto Anterior: Fidelidade: Estádio terá carnê anual
Próximo Texto: Ronaldinho: Barcelona quer "preço correto"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.