São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lugano treina e afirma que irá "esperar até o último minuto"

DE JOHANNESBURGO

O capitão uruguaio, Diego Lugano, deu ontem uma esperança ao torcedor de que poderá atuar na semifinal, contra a Holanda. "É difícil, mas não impossível", declarou o zagueiro, após o treino leve em Johannesburgo.
"Eu tive a sorte de correr hoje [ontem] e não sentir dor. Mas vamos esperar até o último minuto. Quero ver se estarei 100%", afirmou ele.
O ex-são-paulino precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra Gana, na última sexta, após machucar o joelho direito.
O artilheiro Luis Suárez está fora por ter sido expulso após sua defesa com as duas mãos de uma bola que seria gol certo do time africano.
Não bastasse os casos de Lugano e Suárez, há outros.
O lateral Fucile, um dos mais efetivos no desarme, levou o segundo cartão amarelo e é mais um desfalque, como o meia Lodeiro, fora devido a uma fratura no pé.
Para rearrumar a equipe, o técnico Oscar Tabárez deve colocar Godín na defesa e adiantar Forlán mais para o ataque. (FÁBIO ZANINI)

Texto Anterior: Van Persie é poupado, mas diz que joga amanhã
Próximo Texto: Juca Kfouri: O convidado especial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.