São Paulo, segunda-feira, 05 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time minimiza falta de nocaute do brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe de Popó minimiza a influência que a falta de nocautes em suas três últimas lutas terá em sua carreira. ""Treinamos para 12 assaltos. Não estávamos lutando por um nocaute, mas para vencer o combate", justificou Popó. ""Sabíamos que seria duro nocauteá-lo."
Durante a semana, os envolvidos com a sua carreira haviam adotado igual discurso. ""Popó é conhecido como um pegador. Mas descobrimos na luta com Casamayor que ele pode boxear tecnicamente quando preciso. Isso faz dele um lutador completo", diz Jay Larkin, diretor da Showtime, rede de TV que exibe as lutas de Popó nos EUA.
Mas o executivo admite que os nocautes são mais atrativos para o público. ""Quem assiste lutas adora nocautes, pois são dramáticos. E também tiram a decisão dos jurados. Mas o mais importante é o lutador fazer o necessário para vencer, mesmo que não impressione tanto", completou.
O promotor Arthur Pelul- lo concorda. ""Fico feliz quando Popó vence, não importa como." (EO)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Lutador mantém o clima do penta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.