São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida xinga time, técnico e dirigente

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras perdeu longa invencibilidade no Parque Antarctica, e a torcida perdeu a paciência. Presidente, técnico e atletas, em especial Lúcio, foram detonados pelos torcedores, que não viam o Palmeiras perder em casa desde a Série B -2 a 3 diante do Sport em outubro de 2003. Foi a primeira derrota em casa para o Goiás.
Lúcio foi castigado após o Palmeiras sofrer o segundo gol -Paulo Baier aproveitou erro na lateral esquerda palmeirense. Um dos heróis da campanha que conduziu o time à Série A, Lúcio foi chamado de "vagabundo" e de "pior lateral do mundo". Desde o Paulista, quando ele foi a "baladas", a torcida o cobra bastante.
Estevam Soares ouviu o grito de "burro", entoado das arquibancadas, no segundo tempo. E Mustafá Contursi também foi repudiado ao ser chamado de "imbecil".


Texto Anterior: Futebol: Ex-melhor, Palmeiras sofre humilhação
Próximo Texto: Corinthians vira no Rio, põe fim a tabu e vence terceiro jogo seguido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.