São Paulo, domingo, 05 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dualib é alvo de novas investigações

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL FC

Alberto Dualib e Nesi Curi enfrentarão novas investigações da polícia. Agora por causa de denúncia de formação de quadrilha e estelionato feita pelo Ministério Público de São Paulo e também por suspeita de sonegação fiscal. Trata-se de desvio de dinheiro do clube e não tem nada a ver com a MSI.
O inquérito será aberto por decisão do juiz Marcelo Semer, da 15ª Vara Criminal. Ele examinou a denúncia, questionou o poder de investigação do Ministério Público e encaminhou o caso à polícia.
A investigação do Gaeco, órgão do Ministério Público de combate ao crime organizado, concluiu que o presidente e seu vice, além de outras pessoas, usaram o clube para obter vantagens financeiras.
O Gaeco também achou indícios de sonegação fiscal de Dualib e Curi. O órgão obteve na Justiça autorização de quebra do sigilo fiscal dos cartolas. Viu que a movimentação financeira deles foi maior do que o dito nas declarações de Imposto de Renda e o que informaram à Receita e à Justiça federais.


Texto Anterior: Corinthians rompe jejum de dez jogos
Próximo Texto: Baixas: Betão sai, e volante torce o joelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.