São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fica sem Chicão por mais um mês

DA REPORTAGEM LOCAL

A contusão de Chicão é mais grave do que parecia. O Corinthians não vai poder contar com seu zagueiro titular por pelo menos mais um mês.
Um exame de ressonância magnética detectou a maior gravidade da lesão no tornozelo direito do jogador, que sofreu uma torção durante um treino na semana passada, no CT do Parque Ecológico.
Além da partida de hoje, Chicão deve desfalcar o Corinthians por pelo menos mais seis jogos durante o período de recuperação da contusão.
Sem Chicão, a primeira opção para formar a dupla de zaga com William é Fábio Ferreira. O atleta, no entanto, virou dúvida por causa dos cortes no rosto que sofreu num lance do jogo com o Criciúma.
"Vou esperar para confirmar a equipe, até em razão do Fábio Ferreira. Se ele não puder, vai o Alves", afirmou Mano Menezes, já escolhendo o recém-chegado defensor, contratado do Joinville.
Para o treinador, Alves é quem está mais bem preparado para jogar, mesmo tendo se juntado ao elenco corintiano há menos de duas semanas.
"Tempo de serviço só serve em quartel. Aqui, quem estiver treinando melhor é que joga. E o Alves tem treinado bem", afirmou o técnico.
"É anormal ficar com tantos jogadores fora por um período longo, mas o treinador tem que encontrar soluções e não reclamar", completou Mano, que também perdeu Acosta pelo resto do ano.
(RV)



Texto Anterior: Referências: Mano Menezes assume indicação de Xavier para o clube
Próximo Texto: Atlético-PR: Fernandes não resiste a revés e deixa a Arena
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.