São Paulo, terça-feira, 05 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Para enxugar gasto, diretoria tenta reduzir salários do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Na tentativa de reduzir gastos, a diretoria santista adotou a prática de rediscutir os salários de alguns jogadores. Fabão, Brum e Cuevas foram chamados para escutar as propostas. Segundo Luiz Antônio Ruas Capella, diretor de futebol do Santos, o procurador de Fabão se reunirá com o Santos hoje na busca de um entendimento.
O volante Roberto Brum também segue caminho semelhante. Caso não aceitem as propostas, a diretoria tentará negociá-los. Capella nega que Cuevas seja alvo do enxugamento de gastos.
Fabão é um dos atletas que tem maior vencimento no clube. Desde que chegou ao Santos, no começo do ano, tem sido contestado por não repetir o mesmo futebol que apresentava no São Paulo.
Brum, contratado há um mês, jogou apenas 23 minutos, se desentendeu com Cuca e não vem sendo aproveitado. O paraguaio Cuevas, também recém-chegado, perdeu espaço no time com a ascensão de Maikon Leite.


Texto Anterior: Fora: Fla fica sem Tardelli no Brasileiro
Próximo Texto: São Paulo: Borges treina mas só deve voltar contra Goiás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.