São Paulo, sexta-feira, 05 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

PALMEIRAS

Marcos, em boa fase, já repensa plano de parar no final do ano

DE SÃO PAULO - Há um enorme ponto de interrogação pairando sobre a cabeça de Marcos.
O goleiro do Palmeiras, maior ídolo da história recente do clube, anunciou há tempos que vai se aposentar no final desta temporada.
Mas sua ótima fase no gol, aliada ao bom momento do time, agora se junta à carinhosa pressão da torcida e da diretoria para prolongar sua longa história no Palmeiras.
Anteontem, após o 1 a 0 contra o Coritiba, Marcos foi cercado por jornalistas, que perguntavam sobre um possível adiamento do fim de sua carreira. E deixou aberta a possibilidade. "O pensamento é encerrar no fim do ano, mas, se o Palmeiras fizer uma proposta, estou aí."
Quem aguarda uma resposta definitiva de Marcos, que fez 38 anos ontem, é a diretoria.
Com ele ou não no gol, o clube já tem planos para explorar sua imagem. "Não queremos que ele deixe o Palmeiras nunca. Seja como goleiro e, quando parar, diplomata ou embaixador do clube", disse Roberto Frizzo, diretor de futebol.
Mesmo com a indefinição, o Palmeiras já explora a imagem de seu goleiro e ídolo. Lançou boneco e, nos próximo dias, apresentará camisa especialmente elaborada para Marcos.
"Empresas têm nos procurado querendo explorar a imagem dele", declarou Rubens Reis, diretor de marketing. "Querem fazer documentários, filmes, livros. Passamos todas as propostas para ele."
"Ouviria uma proposta", disse Marcos. "Gosto de dinheirinho também", brincou.


Texto Anterior: Rogério marca, de novo, o centésimo gol
Próximo Texto: Scolari celebra empate, mas reclama
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.