São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partida não repete sucesso de bilheteria

DE LONDRES

Apesar de atrair mais a atenção da imprensa inglesa, já que um dos países-membros do Reino Unido está envolvido, Brasil e País de Gales fazem hoje um jogo de muito menos prestígio com a torcida.
Até ontem, ainda havia 10 mil ingressos disponíveis para o amistoso, que acontece no norte de Londres, no longínquo estádio do Tottenham, com capacidade para 35 mil pessoas.
Contra a Argentina, no moderno Emirates Stadium, as 60 mil entradas, algumas custando mais de R$ 300, esgotaram-se em uma semana.
Apesar de menor e de menos prestigiado que o campo do Arsenal, o White Hart Lane, casa do Tottenham, é de fazer inveja aos melhores estádios brasileiros -novo, espaçoso, confortável e, como é regra na Inglaterra, com gramado impecável.
Assim como a partida contra os argentinos, o confronto de hoje é organizado pela Kentaro, empresa que tem o direito de explorar os amistosos da seleção em 2006. (MAC)


Texto Anterior: Intervalo de 48 horas faz time mudar
Próximo Texto: Times da elite sofrem de "overdose da Conmebol"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.