São Paulo, quarta-feira, 05 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Souza rebate Vampeta, e Hugo chora

DA REPORTAGEM LOCAL

Não faltaram emoções após o treino de ontem do São Paulo. Da ironia de Souza, mais uma vez confrontado com a irreverência de Vampeta, ao choro de Hugo.
Primeiro Souza, que ouviu dos repórteres que o volante do Corinthians tinha dito que ele "deveria renovar mesmo com o São Paulo porque é o único lugar onde ele jogaria com a camisa 10."
"E renovei mesmo, até 2010", disse Souza. "Não sou bobo. O Vampeta dá até pena, porque a única maneira que ele tem de aparecer é dizendo essas besteiras."
Do outro lado, Hugo, que é o único que cumpre suspensão hoje. Abatido e advertido por Muricy Ramalho, ele se desculpou publicamente da cuspida no paranista Goiano.
"Não tinha nada contra ele, e eu realmente fiquei triste", disse ele, antes de desabar em choro.
Como o meia pode ser suspenso por quatro meses, se for condenado, a retratação é parte de sua defesa no STJD. Hoje, o clube será julgado pela invasão de um são-paulino no Serra Dourada e pode perder mandos de campo.
Ontem, o lateral-direito Maurinho foi emprestado ao Goiás por seis meses. (MDA)


Texto Anterior: São Paulo celebra em MG efetivação de curingas
Próximo Texto: Luxemburgo tira Fábio Costa do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.