São Paulo, sexta-feira, 05 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Temos que ir atrás de novo", diz treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

A meta era vencer e, amanhã, torcer para o Grêmio tropeçar diante do Fluminense no Maracanã. Sem fazer seu dever, os palmeirenses saíram de campo sem ânimo para secar o líder.
"A gente tem que fazer nosso trabalho primeiro para depois pensar no Grêmio", disse Alex Mineiro, o artilheiro da equipe.
"Se [o Grêmio] ganhar, tem que dar os parabéns. Nada fizemos da nossa parte, temos que correr atrás de novo. Quem torce contra é porque faltou alguma coisa", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que também criticou o árbitro Francisco de Almeida Filho.
"Pior que a atuação da minha equipe, só a do árbitro. Acho que o Sérgio Corrêa [presidente da Comissão Nacional de Arbitragem] precisa ter mais cuidado na renovação."
Do outro lado, o técnico Nelsinho Baptista declarou que a equipe pernambucana surpreendeu ao sair para o ataque.
"Todos esperavam que viéssemos só para defender. Marcamos bem, mas tivemos saída rápida no contra-ataque", afirmou o treinador.
(RC)



Texto Anterior: No gol: Edmundo vira goleiro e diz sair humilhado
Próximo Texto: Argentina: Alfio Basile testa time com Di María
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.