São Paulo, sábado, 05 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marangon levará a campo equipe desfigurada

DA REPORTAGEM LOCAL

Por causa de suspensões e contusões, o técnico da Lusa, Edu Marangon, deve escalar um time reserva para enfrentar o Palmeiras. Ele não conta com 11 jogadores, inclusive o ataque titular.
A Lusa não registra gol há três partidas e realizou treinamentos específicos durante a semana.
O time terá pelo menos quatro desfalques certos: os atacantes Ricardo Oliveira, Cléber e Edson Araújo e o zagueiro Ageu. Todos eles cumprem suspensão. Outros sete jogadores, lesionados, são dúvida e dependem da liberação do departamento médico: Marcos Vinícius, Alexandre Chagas, Evandro, Bosco, Sandro, Alex Xavier e Alexandre Gaúcho.
"Com três atacantes suspensos e [com o potencial de ficar sem] outros atletas importantes para o clássico, teremos de buscar alternativas. Mas quem entrar sabe que essa é uma chance importante. Quem estiver bem vai seguir no time titular", diz Marangon.
"Vai ser um jogo aberto, com a gente tentando fazer gol a todo momento", afirma Alex Alves, que deve ganhar chance no ataque contra o Palmeiras.
Além de Alex Alves, o treinador da Lusa tem como opções para escalar no ataque André Luís, André Pinto, Iotte e Danilo.
"Passamos a semana treinando finalizações e jogadas de ataque, para aumentar o poder ofensivo", concluiu o Marangon, ao se referir à ausência de gols da Lusa em suas últimas três partidas. "Só espero que não se repita o que aconteceu contra o Vasco no domingo [derrota por 4 a 0], quando o time pareceu não entrar em campo."
Marangon disse que escalará o time só na manhã de hoje, pois, além de novidades no departamento médico, espera receber informações sobre o Palmeiras para definir o esquema tático.
O lateral-esquerdo Júlio, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na partida diante do Coritiba, retorna à equipe.
Na área diretiva do clube, os nove vice-presidentes da Lusa, alegando problemas internos, entregaram os cargos ao presidente Joaquim Alves Heleno. (EO)



Texto Anterior: Culpi muda mais uma vez a dupla de ataque
Próximo Texto: A Rodada: Gama não define ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.