São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO ARRUDA (interino) - painelfc.folha@uol.com.br

O homem

Carlos Alberto Parreira vai colaborar com o Fluminense a partir do ano que vem. Segundo o presidente do clube, Roberto Horcades, Parreira ajudará o gerente Branco e o técnico Renê Simões nas decisões do futebol. Mesmo assim, o ex-técnico da seleção brasileira não deixará sua função na Traffic, onde será diretor do centro de formação de atletas da empresa. Parreira era o nome preferido da diretoria para tentar salvar o Flu do rebaixamento, mas, por problemas particulares, não aceitou substituir Renato Gaúcho.

Qualquer jeito. Parreira irá colaborar com o Fluminense mesmo que o clube seja rebaixado para a Segundona no ano que vem. Ele já foi treinador do time carioca quando este estava na terceira divisão do Nacional, em 1999.

Agora vai. Recém-chegado de um congresso técnico da Uefa, Parreira deverá iniciar nos próximos dias suas funções na Traffic.

Ferida. O tratamento de Fábio Costa provocou atrito entre o departamento médico do Santos e a comissão técnica. O técnico Márcio Fernandes ficou insatisfeito com declarações dos médicos do clube, que disseram que o goleiro estava apto a atuar ontem.

Ciumeira. Os médicos do Santos ficaram descontentes com o fato de Fábio Costa ter se tratado com Joaquim Grava. Consideram que foram menosprezados por ele e nem sequer foram avisados de que o goleiro se tratou fora da Vila.

Fora Dualib 2. Depois do desligamento de Alberto Dualib do quadro de sócios do Corinthians, conselheiros e associados do clube querem agora a cabeça de Carla Dualib, neta do ex-presidente, que foi responsável pelo departamento de marketing do clube.

Biglietteria. A BWA diz que fechou acordo com 13 clubes da Itália para comercializar ingressos. Segundo Bruno Balsimelli, executivo da empresa, a operação no país europeu será a mesma utilizada nos estádios brasileiros.

De olho. A empresa de ingressos diz que quer implementar o sistema do cartão recarregável na Copa-2014. Diz que já fez várias reuniões sobre o assunto com a Fifa.

Apoio. Apesar de o contrato da BWA com o Palmeiras ser alvo de investigação no clube, Balsimelli diz que a parceria está forte. "Se não estivesse, ele não estaria aqui", disse, em referência à presença do presidente Affonso della Monica no lançamento do cartão com a Caixa, anteontem.

Musas. A situação e a oposição no Palmeiras divergem até na hora de apoiar candidatos a vereador. Os oposicionistas dizem que a musa do grupo é Daisy Ferreira Neto, do PC do B. E brincam que a "musa" da situação é o ídolo Ademir da Guia, do PR.

Cornetas. Dirigente são-paulino reclama das posturas do meia Hugo e do atacante Borges. Diz que o primeiro parece um "zumbi". E chama o segundo de "arrogante".

Dividida

O Citadini quer saber até o preço do papel higiênico do clube, mas ficou em cima do muro na expulsão do Alberto Dualib
De MANUEL EVANGELISTA , conselheiro corintiano, sobre Antonio Roque Citadini, presidente do Cori (Conselho de Orientação)



Texto Anterior: Isenção para estádios abre ajuda estatal
Próximo Texto: Juca Kfouri: Medalha de lata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.