São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador agora reivindica contrato padrão

DA REPORTAGEM LOCAL

O contrato de Denílson com o Palmeiras garante ao atacante um valor fixo e mais uma parte recebida por produtividade, ou seja, de acordo com o número de partidas disputadas.
Depois da apresentação de ontem, o camisa 19, que marcou seu terceiro gol no campeonato e deu assistência para o 17º tento do centroavante Alex Mineiro, já pensa em um acordo à moda antiga com a diretoria do Palmeiras.
"Depois de um ano como esse, se me oferecerem um contrato de produtividade, não vai ser legal pra mim, não", falou o jogador, cujo vínculo atual com o clube paulista termina no final desta temporada.
"Desde a minha chegada, venho mantendo uma regularidade boa. Com a minha qualidade pude ajudar o time a vencer", disse o jogador após o confronto diante dos atleticanos.
Denílson é uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador chegou ao clube durante o Paulista, e tem alternado boas atuações com outras mais apagadas.
Ontem, o treinador reconheceu que teve sorte na substituição. Um minuto depois de colocar o jogador em campo, ele viu sua equipe virar o duelo com uma jogada de Denílson.
"Falei tudo que aconteceu no lance do gol para ele", brincou o treinador. "Isso tem um nome e é "largol'", completou.
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.
"Sem querer desmerecer os outros adversários, mas os nossos confrontos diretos contra o São Paulo, o Grêmio e o Flamengo serão decisivos", disse o atacante Kléber.
"Ganhando os jogos, seremos campeões. Só dependemos da gente. Temos de conseguir as vitórias nos confrontos diretos", emendou o volante Léo Lima.0 (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Balada: Rival afasta três em cima da hora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.