São Paulo, sábado, 05 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORINTHIANS

Tite repete seu discurso, e Adriano fica fora da quarta partida seguida

DE SÃO PAULO - O atacante Adriano vai, mais uma vez, desfalcar o Corinthians. Amanhã, quando o líder do Campeonato Brasileiro (58 pontos) enfrentar o América-MG, em Uberlândia, a contratação mais badalada desta temporada não vai ficar nem mesmo no banco de reservas.
O técnico Tite confirmou que Adriano vai permanecer em São Paulo para treinar mais e recuperar a forma. "O problema é de cunho físico", declarou o treinador. "Ele ainda não tem condições e carece de movimento no tornozelo [esquerdo] que machucou."
É o quarto jogo consecutivo do qual o atacante não vai participar. Adriano só entrou em dois duelos do Corinthians no Brasileiro, contra Botafogo e Atlético-GO, sua estreia.
No total, esteve 42 minutos em campo e não fez gol. "Eu peço ao Fábio [Mahseredjian, preparador físico] e ao Bruno [Mazziotti, fisioterapeuta] a condição física e clínica do Adriano. Eu observo a técnica e determino", afirmou Tite.
Nesta semana, o presidente corintiano, Andres Sanchez, declarou que o atacante "está liberado para encher a lata", já que "Adriano é atleta profissional e sabe o que pode fazer".
O ataque titular do Corinthians para a partida de amanhã será formado por Willian e Liedson, com Danilo e Alex atuando como armadores.
"O time já adquiriu uma mecânica de jogo, o que é muito difícil", afirmou o treinador, que dificilmente mudará a formação nos seis jogos que restam no Campeonato Brasileiro.


Texto Anterior: Valcke chega ao país para falar da lei geral
Próximo Texto: Série B: Resultados de rivais podem dar título à Lusa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.