São Paulo, quarta-feira, 05 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo vice afirma ter de "fazer mágica"

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians está disposto a se endividar mais para reformular, já para o Paulista, o time que foi rebaixado para a Série B.
O vice de futebol Mario Gobbi, que assumiu o cargo ontem, prometeu novo elenco para o Paulista e o "time dos sonhos" a partir de maio, para a Série B.
"Vamos ter que fazer mágica para montar o time agora. O Corinthians não vai ser essa lama que foi", disse Gobbi. "Quando não se tem dinheiro, o que se faz? Empréstimo."
Sem citar estratégias de captação de dinheiro, o vice já conta que, antes do início do Brasileiro-08, terá verba para contratações. "O time do sonho a gente vai montar em maio, com recursos que virão."
Dois atletas da Série B deste ano interessam: o volante Gérson Magrão (Ipatinga) e o meia Douglas (São Caetano). Sobre dispensas, Gobbi disse que, antes, os atletas serão avaliados. Quem sai já é o lateral Gustavo Nery.
Além de Antônio Carlos (diretor técnico), o futebol do clube terá mais dois diretores: os conselheiros Eli Werdo e Carlos Roberto Aurichio (o "Nenê do Posto"). O conselheiro Jacinto Ribeiro irá ajudar, mas sem cargo.0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: STJD: Time só terá multa por ato de gandula
Próximo Texto: Espanhol e Italiano: Jogos adiados por tragédias movimentam campeonatos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.