São Paulo, quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RONALDINHO

Grêmio dá acordo como certo, mas agente nega

Meia dará entrevista hoje no Rio, diz Assis

GRACILIANO ROCHA
DE PORTO ALEGRE

Enquanto negociam as cláusulas finais do contrato de Ronaldinho, cartolas do Grêmio dão como certa a contratação do jogador.
Ontem, o presidente gremista, Paulo Odone, declarou que a negociação terminará hoje e que a apresentação do meia à torcida ocorrerá possivelmente amanhã.
"Há um contrato, e as bases parecem todas acertadas. O que nos é dito pelo Assis [irmão e agente do jogador] e pelo Ronaldinho é que está tudo resolvido. Para mim, só vai estar liquidado quando o contrato estiver assinado", declarou o dirigente.
Odone afirmou que o Milan, clube que Ronaldinho deixou no sábado, receberá uma indenização por liberar o ex-melhor do mundo.
Os dirigentes do Grêmio, contudo, mantêm em segredo o valor a ser pago ao time italiano e quem vai bancar o desligamento do Milan -se o clube ou patrocinadores.
Assis, no Rio desde ontem para acertar a rescisão do meia com o Milan, negou que o contrato com o Grêmio já esteja acertado. Segundo ele, não há prazo para definir o destino de Ronaldinho.
O agente disse ainda que o astro dará uma entrevista hoje, no Rio, para falar sobre sua saída do time italiano.
Na disputa pelo meia, o Palmeiras espera resposta de Ronaldinho. Já o Flamengo não se manifestou ontem.


Texto Anterior: Zé Love reafirma que não sai do clube
Próximo Texto: Internacional: Clube anuncia profissionais que farão ajustes na administração
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.