São Paulo, #!L#Domingo, 06 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos monta retranca no Rio

EDUARDO DE OLIVEIRA
da Agência Folha

O Santos deverá usar três zagueiros, em uma formação mais defensiva, na partida de hoje contra o Botafogo no Maracanã, apesar da "necessidade moral" de uma vitória, segundo o técnico Carlos Alberto Silva.
O time, cujas chances de classificação para a próxima fase do Torneio Rio-São Paulo são remotas, faz uma péssima campanha na competição: conquistou apenas um ponto em quatro jogos.
A partida marca a estréia do zagueiro Márcio Santos (ex-São Paulo). Se o técnico decidir por três zagueiros, Márcio Santos atuará como líbero, ao lado Galván e Jean.
O jogador disse que encara com tranquilidade a estréia no Santos, apesar, segundo ele próprio, de não estar na melhor forma física.
Sobre a possibilidade de jogar como líbero, Márcio Santos falou que não terá nenhum problema, pois já atuou nessa posição quando defendeu o Ajax, da Holanda.
Contratado do América de Rio Preto por R$ 1 milhão, o atacante Weldon, 19, que disputou a Taça São Paulo pelo Santos, deve sair jogando ao lado de Dodô.
As declarações do goleiro Nei, que nos últimos dias expressou sua insatisfação com a contratação do goleiro Carlos Germano, levou a diretoria do Santos a divulgar uma carta oficial de censura à atitude do jogador.
Na nota, a diretoria do clube diz que "cabe a cada um dos atletas mostrar competência e profissionalismo para, exclusivamente dentro de campo, conquistar uma vaga de titular no time".
NA TV - Globo e Sport, às 19h (apenas para São Paulo)


Texto Anterior: Destaque do Fla está fora do torneio
Próximo Texto: Botafogo tenta definir classificação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.