São Paulo, terça-feira, 06 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico aceita ganhar salário três vezes menor

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, o técnico Wanderley Luxemburgo deverá ganhar um salário de R$ 70 mil, cerca de um terço do que os R$ 220 mil que recebia quando deixou a equipe, em janeiro de 1999.
No período em que ficou desempregado, ele chegou a se oferecer para trabalhar de graça no Santos, antes da contratação do técnico Geninho, e no Palmeiras, que ameaçava demitir o técnico Marco Aurélio devido a uma sequência de quatro jogos sem vitória, que acabou na última quarta.
Luxemburgo chegou a negociar também com o São Paulo no final do ano passado, após a saída do técnico Levir Culpi, mas foi recusado pelo clube, que preferiu contratar Oswaldo Alvarez.
Na última semana, o presidente da Inter de Limeira anunciou que o ex-técnico da seleção seria consultor do time, também trabalhando de graça.
O Corinthians descartou a possibilidade de dar auxílio jurídico ao treinador em seus processos, mas se comprometeu a liberá-lo cada vez que ele precisar se apresentar à Justiça ou à CPI do Futebol, em Brasília. (MS)


Texto Anterior: Futebol: Volta de Luxemburgo racha Corinthians
Próximo Texto: Time passará por uma nova reformulação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.