São Paulo, sábado, 06 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo tem retorno adiado por precaução

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo deve virar mesmo, no início desta temporada, um jogador de Libertadores.
O principal astro corintiano já está recuperado clinicamente da contusão em sua coxa direira, mas não retornará tão cedo ao time de Mano Menezes.
Ficou acertado agora que ele só atuará novamente mais perto da estreia da equipe na Libertadores, quase no final do mês (dia 24), contra o Racing, do Uruguai. Antes, o retorno do "Fenômeno" aos campos estava previsto para a partida contra a Portuguesa, no dia 13.
Ronaldo pode fazer seu retorno contra o Mogi Mirim, no dia 17, ou contra o Rio Branco, no dia 20, porém todo o trabalho físico dele será visando a nobre competição continental.
"Com a lesão que o Ronaldo teve, tivemos que modificar o planejamento para a utilização dele. A lesão está curada, mas uma parada traz outras implicações. A ideia é prepará-lo para a estreia na Libertadores. Não volta contra a Portuguesa", disse, ontem, Mano Menezes.
Essa lesão "já curada" de Ronaldo vem desde o fim de 2009.


Texto Anterior: Rodízio corintiano varia só do meio para a frente
Próximo Texto: Copa do Brasil: Clube atuará com seu "genérico"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.