São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

PF abre inquérito para investigar Brasiliense

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Brasiliense, clube do ex-senador Luiz Estevão, por suspeita de três crimes contra a Previdência: sonegação de contribuição social, apropriação indébita da contribuição previdenciária descontada dos funcionários e falsificação de documentos.
A PF cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela 12ª Vara da Justiça Federal, a pedido do Ministério Público. As ações aconteceram nas duas sede do clube e 20 malotes com documentos e contratos de jogadores foram apreendidos.
Após análise da PF, o material será remetido à Delegacia da Receita Previdenciária para apuração das responsabilidades. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.
Luiz Estevão, disse que nunca se negou a prestar esclarecimentos à Receita."Tenho absoluta certeza de que não há irregularidades. Sou uma pessoa pública e disponível, gostaria de saber quem eles [Receita Previdenciária] procuraram", declarou.


Texto Anterior: Supersecreto: Luxemburgo não diz nada
Próximo Texto: Santos: Técnico vê rival com vantagem por ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.