São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano afaga Felipe e pede apoio da torcida

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, teve seu dia de conciliador ontem no Parque São Jorge.
Após a derrota para o Palmeiras, pediu o apoio da torcida e enviou sinal de paz ao goleiro Felipe, que criou mal-estar com diretoria e departamento médico do clube ao dizer que tinha condição de ter jogado o clássico, mesmo após ter sido vetado por causa de lesão no ombro.
"O Felipe é o titular, ele conquistou a posição com muito trabalho e grandes atuações. Ele só vai perder essa condição quando deixar de fazer isso em campo. A coerência é levar em consideração muito mais jogos. O Julio César teve um bom nível, mas o Felipe também jogou bem em mais jogos", avaliou o treinador da equipe.
Mesmo assim, o camisa 1 não está garantido no jogo de domingo, contra o Guaratinguetá. Para isso, terá de ter o aval dos médicos do clube.
Quem está confirmado para o jogo é o volante Bóvio, que substituirá Bruno Octávio, lesionado no joelho.
Mano disse acreditar na vaga às semifinais. Para isso, segundo ele, o time deve fazer 34 pontos -atualmente tem 20. "O campeonato está mostrando que é necessário se aproximar disso para conseguir a quarta vaga", falou, ao conclamar a torcida.
"Mas peço ao torcedor que apóie o time neste momento. Sei que há uma frustração por termos perdido um clássico, mas o campeonato é feito desses jogos", analisou.


Texto Anterior: Dívida: Kia cobra West Ham por Tevez
Próximo Texto: Santos: Leão pede sabedoria para jogar o Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.