São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2006

Texto Anterior | Índice

Richarlyson é atacado e critica arquibancadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcado por ter falhado no segundo gol do Chivas e também pelos seguidos erros de passes e cruzamentos nas tentativas de ir ao ataque, o meia Richarlyson criticou a torcida são-paulina ao final do jogo de ontem.
"A torcida do São Paulo é muito infeliz quando o time não rende", desabafou o jogador, visivelmente nervoso após o jogo.
Segundo ele, a sua falha foi apenas um erro normal de jogo. "Tentei tirar a bola, mas ela não saiu. Paciência. Pegaram no meu pé por causa disso", completou.
Para o zagueiro Lugano, o São Paulo teve ontem uma atuação irreconhecível. "Jogamos muito mal. Foram erros que não podemos cometer. Inacreditável", falou o jogador uruguaio.
Bastante irritado com a catimba dos mexicanos, Lugano disse que o espírito de revanche não afetou o time.
Outro que estava abatido com a derrota foi o atacante Thiago, um dos últimos atletas a deixarem o campo. O jogador falou que o time precisa se recuperar logo do golpe [derrota em casa] pois tem um jogo importante pelo Campeonato Paulista.
"Vai ser um jogo que vale título. Temos que esquecer essa derrota para tentar vencer o Ituano. Quanto à Libertadores, agora é vencer o jogo no Peru."
Thiago falou que o grupo é maduro para suportar a pressão das cobranças pelo tropeço em casa.
"Essa vitória [contra o Cienciano] agora é mais do que necessária para a classificação. Além do mais, a última partida dessa fase vai ser jogada no Morumbi. Ainda dependemos somente da gente para conseguir chegar à outra fase", disse.


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.