São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Jorge Wagner sente joelho e pode ser baixa ante Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Jorge Wagner voltou a sentir dores no joelho, frutos de uma entorse sofrida na partida de ida, e virou dúvida para a volta contra o Nacional uruguaio, amanhã, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
O jogador foi poupado do coletivo de ontem, que teve Hugo no meio-campo. E continuou sendo uma incerteza para o departamento médico do São Paulo.
"Estamos preocupados, porque era para que ele não sentisse mais dores hoje", afirmou José Sanchez. "Como ele ainda sente incômodo, realmente não sabemos se será possível vê-lo em campo", concluiu o médico.
A decisão sobre a escalação do meia só virá após o treino de hoje. O certo é que a entrada de Hugo deu mais velocidade ao time titular durante o treinamento. Mas a perda nas bolas paradas já é uma questão a ser dividida pelos remanescentes.
Tanto o volante Hernanes, que se recuperou de trauma no tornozelo, quanto o meia Hugo já estão encarregados dos levantamentos frontais e laterais na área adversária. Na lateral direita, a equipe treinada no 4-4-2 por Muricy Ramalho manterá Éder.
Apesar de ser um jogo decisivo, em que o São Paulo só se classificará com uma vitória (o primeiro jogo, em Montevidéu terminou 0 a 0), a partida tem atraído um público tímido. Até a tarde de ontem, cerca de 17.500 ingressos, de um total de 67 mil, haviam sido vendidos.
Mesmo ciente de que o time não tem feito boas partidas, Hernanes ainda espera que o torcedor ataque as bilheterias. "Assim como quem trabalha em teatro gosta de ver platéia cheia, a gente também quer ver o Morumbi com bom público."
Otimista, o goleiro Rogério espera um mínimo de 40 mil pessoas. "Sabemos do frio e que muitas pessoas acordam cedo no dia seguinte, mas cada torcedor que comparecer será importante para nós."


Texto Anterior: Inglês: Chelsea ganha e ainda ameaça Manchester
Próximo Texto: Santos: Equipe prega respeito contra o Cúcuta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.