São Paulo, sexta-feira, 06 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari evita críticas e elogia o adversário

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari manteve a calma após a partida. Apesar dos 6 a 0, sua pior derrota pelo Palmeiras, o treinador gaúcho não disparou contra ninguém e botou a culpa pela goleada no Coritiba.
"O Coritiba mostrou que é melhor. Mostrou que é bem melhor do que nós, fez uma partida fantástica, deu um show de bola na gente", disse o técnico.
Ele minimizou os desabafos dos atletas, principalmente os de Marcos.
"Quando a gente perde por um resultado desses, que é um absurdo, eles sentem muito, e alguns se abatem mais do que os outros. Era a volta do Marcos, mas ele jamais esperaria que esse resultado acontecesse", declarou Scolari.
O discurso já fala em reconstruir o time para o Campeonato Brasileiro.
"É o momento de botar os pés no chão e dizer que eles foram bem melhores. Temos que valorizar nosso grupo que fez um trabalho espetacular até hoje [ontem]. Vamos resgatar a autoestima de todos."
O presidente do clube, Arnaldo Tirone, declarou que Scolari vai continuar no cargo. "Não posso mandá-lo embora por causa de um resultado. Se fosse assim, eu teria que sair também. Não tem o que ser feito", afirmou o cartola à rádio Bandeirantes.
O Palmeiras volta a enfrentar o Coritiba na quarta-feira, no Pacaembu. Confirmando sua eliminação, ficará dez dias sem jogar, já que estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no dia 22.
"Os jogadores podem ter sentido a derrota de domingo [contra o Corinthians]. Eliminações acontecem", falou Scolari.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Em protesto, torcida picha muros do clube
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.