São Paulo, sexta-feira, 06 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

Pelé participa mancando de jogo-treino

A seleção fez um jogo-treino contra um combinado da cidade de Boras, próxima a Hindas, onde o time está concentrado. O escrete venceu por 4 a 1.
No treino, que teve duração de 90 minutos, a surpresa foi o reaparecimento de Pelé, que se revezou com o atacante flamenguista Dida durante a atividade. Porém o santista, lesionado no joelho direito desde o dia 21, o fez mancando visivelmente durante todo o tempo.
Apesar disso, o médico do selecionado nacional, Hilton Gosling, recusou-se a comentar a possibilidade de aproveitamento da revelação na estréia no sexto campeonato do mundo, no domingo, contra a Áustria, em Uddevalla, na Suécia.
Amanhã, a seleção brasileira fará o reconhecimento do estádio Rimnersvallen, palco do compromisso de estréia.
Dos austríacos, pouco se sabe além das informações do jogo disputado entre as duas equipes há dois anos, em Viena. O Brasil ganhou por 3 a 2 e ainda teve cinco gols anulados.


Texto Anterior: Palmeiras: Luxemburgo define time e diz que duelo com Sport é normal
Próximo Texto: Xico Sá: Coração de menino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.